1 – Clique no menu Arquivo > Informações > Configurações de Conta
2 – Clique em Novo ou Alterar ( caso seja algum ajuste da configuração da conta, vá ao passo )
3 – Selecione a opção Conta de Email
4- Selecione a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais.
5 – Neste momento é necessário que você insira as informações de sua conta de email, a conta é sempre um POP3
Servidores de entrada e saída são sempre mail.seudominio.com.br e o Nome do Usuário é sempre seu email completo.
Depois de preencher como o modelo as informações clique em MAIS CONFIGURAÇÕES.
6 – Clique na guia Servidor de Saída
7 – Marque a opção : Meu servidor de saída ( SMTP ) requer autenticação.
Em seguida marque usar mesmas configurações do servidor de entrada de emails e clique na guia Avançado
8- Em avançado troque a portado Servidor de saída para 587(seta) marque a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor e Remover do servidor após os dias que julgar necessário, no caso colocamos 14 dias (setas). Esta ação é importate para não lotar sua caixa postal no webmail. Dê ok
9 – Retornando a tela de configurações clique abaixo em avançar
10 – Aparecera uma tela semelhante a esta e clique em concluir