Tráfego Pago


Tráfego pago são estratégias usadas em campanhas pagas que têm como objetivo atrair consumidores para o site da empresa ou atendimento Whatsapp, gerando assim Leads(possíveis vendas).
Todas as ações de Tráfego Pago podem ser mensuradas, portanto facilmente analisadas e avaliadas.
É possível saber exatamente quantas pessoas visualizaram, converteram ou compraram em cada campanha por meio de ferramentas específicas.
Obtendo o conhecimento dessas importantes informações, é possível otimizar as campanhas para ter um melhor ROI (retorno sobre investimento).
As empresas mais inovadoras do mercado têm usado o Tráfego Pago agressivamente como estratégia de Marketing.
Em Resumo, o Tráfego Pago serve para 3 grandes ações:
1- Público certo- Apertar um botão e achar que isso tráfego pago, ledo engano! Cuidado ao achar que você, está no caminho certo. E necessário entender e escolher seu público certo! Por isso que papel de estrategistas de WEB profissional é fundamental
2- Mais vendas – De nada adianta um post que não retorna em vendas. Salvo exceções quando o intuito é levar a Marca e não a venda. Ter números é importante, mas nem sempre é o que deseja. Vendas ainda é um bom termômetro da empresa, e aí seu tráfego pago te traz vendas?
3- Ser constante – Direto as pessoas começam e não continuam com a desculpa de que não deu certo. Imediatismo no Tráfego pago NÃO FUNCIONA! Como parametrizar algo que não se tem constância, métrica e avaliação? Não aumentar esses valores é o outro erro maior, quem planta as mesmas ações, colhe sempre os mesmos resultados!
Para isso a NETUAI se preocupa na elaboração do projeto, fazendo uma consultoria no negócio do cliente, instruindo de maneira clara para qual caminho deverá seguir.
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