Nossa diretora@naizediniz Naize Diniz de Freitas foi entrevistada pelo MGTV da TV Integração sobre o aumento na procura por lojas digitais (e-commerce) . Postamos aqui apenas o Trecho onde nossa diretora aparece 🥰.
Segundo a Matéria a importância na digitalização dos negócios é fundamental para sobrevivência nos dias de hoje , pois segundo a ABCOMM 43 milhões de pessoas realizaram no Brasil em 2020 compras na internet e quase metade desse público 47% fizeram pela primeira vez.
Portanto fica aqui nosso reforço em afirmar, que o Mercado consumidor está na WEB e se você tem um negócio ele precisa estar digital . Sejam através de anúncios em redes sociais até a sua loja virtual, para concretizar suas vendas. Procure a @netuai para realizar a criação e prospecção na WEB de seu negócio digital!
👉🏻 Confira a reportagem completa em: https://globoplay.globo.com/v/9412481
Agradecimentos e créditos a equipe TV Integração o qual redigiu e pontuou muito bem sobre o tema.
Chama a NETUAI, todas essas Dúvidas temos uma solução!
Fazemos Gerenciamento de Redes Sociais com profissionalismo e conhecimento. 👏😉⠀
Cuidamos e orientamos em seus Posts Patrocinados.
🤩 Vamos fazer WEB MARKETING em suas redes sociais, com a NETUAI.
Afinal, de que adianta ter seu negócio nas redes sociais sem um gerenciamento profissional!
Chama a NETUAI 👊🏼👊🏼 📲 WhatsApp (34)99809-7611
💻 Saiba mais dos Nossos Serviços